O ESFRIAR DO AMOR NO BRASIL
![]() |
Imagens da WEB |
Recentemente li algo a respeito de um livro do economista francês Thomas Piketty que será lançado aqui neste ano. O título é "O Capital no século XXI". Nele o autor propõe taxar os ricos em até 80% de impostos. Os marxistas brasileiros estão gostando disso e poderão até usar as teorias pikettyanas para justificar sua apropriação da riqueza alheia.
![]() |
Imagem da Web |
As consequências da insatisfação do povo brasileiro tem origem na injustiça social, no descaso para com os pobres, nos "malfeitos" dos políticos que deveriam agir com justiça e não agem. O políticos marxistas brasileiros colhem amargamente o que eles semearam nas décadas anteriores. Mas era isso que os gramscianos orientaram: a HEGEMONIA DO PRÍNCIPE MODERNO. No dizer de italiano Antonio Gramsci, o termo "Príncipe Moderno" é uma atualização de "O Príncipe" de Nicolau Maquiavel. "Os fins justificam os meios" é a máxima maquiavélica. Percebe-se que o quanto pior melhor para se apresentar a mudança para uma NOVA ORDEM SOCIAL.
As palavras de Jesus ditas a dois milênios são para os nossos dias no Brasil:
"E POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE, O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ. (Mateus 24.12) Ainda existe um povo cujo amor não se esfriou e anuncia a mensagem do PRÍNCIPE DA PAZ a todos os brasileiros. Mantenhamos em nossos corações a chama do amor ao Senhor e ao próximo. Evangélicos do Brasil, não vamos às ruas, a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra as forças espirituais da maldade. É hora de orar e transformar a realidade por meio das nossas ações originadas na autonomia espiritual que o Espírito Santo nos concede pelo seu dom. Mas também é preciso mudar a realidade no dia 5 DE OUTUBRO através do exercício da cidadania por meio do voto. VAMOS MUDAR O BRASIL POIS BEM-AVENTURADA É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!!
Comentários