Ideias esquerdistas gramscianas no Brasil tentam destruir a família
![]() |
Antonio Gramsci - o ateu sardenho que domina o pensamento esquerdista de muitos brasileiros. |
Um dos pontos apresentados por Gramsci é a Revolução Cultural difundida por uma rede de "intelectuais orgânicos" e "idiotas úteis" para ampliar a "hegemonia" esquerdista no mundo. Um dos ataques frontais desse tipo de pensamento é contra a concepção de família segundo os cristãos, pois, segundo Gramsci, este é um dos pilares da sociedade que deve ser destruído para que a hegemonia da classe trabalhadora possa acontecer. Assim, a destruição da família judaico-cristã passou a ser uma questão de honra dos marxistas defensores das ideias gramscianas.
À igreja do Senhor Jesus compete RESISTIR todas ideias destruidoras até a volta do Senhor Jesus Cristo, pois conforme disse o Apóstolo Paulo:
"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora, RESISTE até que do meio seja tirado;" II Tss 2.7
As palavras do nosso querido Mestre são para os dias atuais:
"Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne"
A família, conforme foi criada por Deus, é constituída por PAI, MÃE e FILHOS e deve ser defendida por todos os cristãos não aceitando a ideologia gramsciana que visa subverter a célula-mãe da sociedade para implantar em seu lugar um novo modelo familiar. A sociedade somente estará em equilíbrio se todos viverem segundo os justos preceitos da Palavra de Deus e não segundo os preceitos do socialismo com suas mais funestas vertentes.
Fonte de pesquisa sobre Antonio Gramsci:
1. Internet: Wikipedia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Antonio_Gramsci Acesso em 23-04-2015
2. Livros: Maquiavel, a política e o estado moderno - Antonio Gramsci - Ed. C. Brasileira, SP, 1978
Fonte de pesquisa bíblica:
1. Bíblia Sagrada: Antigo e Novo Testamento - Ed. Almeida Revista e Corrigida 1995, RJ CPAD.
Comentários