O ESFRIAR DO AMOR NO BRASIL

Imagens da WEB
A onda de protestos de 2013 e deste ano mergulhou o Brasil em um de seus mais vergonhosos capítulos de sua história. Os dirigentes políticos que detém os rumos da nação desde 2003, são tidos como responsáveis pelas arruaças promovidas Brasil afora. É que a partir dos protestos de 2013, muitos onguistas acordaram para uma instrumentalidade ignominiosa como meio de reivindicar seus malévolos interesses desordenados. Parece que a nação percebeu que os meios de exigir mudanças utilizados pelos marxistas a partir de 1964 são os que mais produzem resultados. Se Mariguela estivesse vivo aplaudiria essa gente. Pois, as metodologias marxista, leninista, stalinista e gramsciana de destruição das instituições conservadoras estão sendo utilizadas neste país a quase cem anos e pouca gente percebe isso. Nunca se viu tanta corrupção política, anarquia e convulsões sociais como temos observado ultimamente. Desde o interior da instituição divina do casamento como base da família até as entranhas das instituições públicas criou-se um verdadeiro campo de batalha contra qualquer tipo de autoridade. O desrespeito está quase que generalizado. Posso ver milhares de bandeirinhas verde-amarelas da copa nas ruas cacerenses, porém pressinto que a bandeira vermelha  do neo-comunismo já está hasteada em nosso país a muito tempo. As lições do marxismo estão nas ruas. É a luta da classe deixada para trás contra a classe política dominadora e exploradora que a cada ano aumenta seu patrimonio.
Recentemente li algo a respeito de um livro do economista francês Thomas Piketty que será lançado aqui neste ano. O título é "O Capital no século XXI". Nele o autor propõe taxar os ricos em até 80% de impostos. Os marxistas brasileiros estão gostando disso e poderão até usar as teorias pikettyanas para justificar sua apropriação da riqueza alheia.
Imagem da Web
    
As consequências da insatisfação do povo brasileiro tem origem na injustiça social, no descaso para com os pobres, nos "malfeitos" dos políticos que deveriam agir com justiça e não agem. O políticos marxistas brasileiros colhem amargamente o que eles semearam nas décadas anteriores. Mas era isso que os gramscianos orientaram: a HEGEMONIA DO PRÍNCIPE MODERNO. No dizer de italiano Antonio Gramsci, o termo "Príncipe Moderno" é uma atualização de "O Príncipe" de Nicolau Maquiavel. "Os fins justificam os meios" é a máxima maquiavélica. Percebe-se que o quanto pior melhor para se apresentar a mudança para uma NOVA ORDEM SOCIAL.

As palavras de Jesus ditas a dois milênios são para os nossos dias no Brasil:
"E POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE, O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ. (Mateus 24.12) Ainda existe um povo cujo amor não se esfriou e anuncia a mensagem do PRÍNCIPE DA PAZ a todos os brasileiros. Mantenhamos em nossos corações a chama do amor ao Senhor e ao próximo. Evangélicos do Brasil, não vamos às ruas, a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra as forças espirituais da maldade. É hora de orar e transformar a realidade por meio das nossas ações originadas na autonomia espiritual que o Espírito Santo nos concede pelo seu dom. Mas também é preciso mudar a realidade no dia 5 DE OUTUBRO através do exercício da cidadania por meio do voto. VAMOS MUDAR O BRASIL POIS BEM-AVENTURADA É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!!!     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cordão azul e a manifestação do Senhor

O Ouro de Parvaim

O RIO JORDÃO E A ESPIRITUALIDADE DO CRISTÃO