O FILME "50 TONS DE CINZA" EXALTA A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

 Tim Wildmom, presidente da AFA (American Family Association) disse que nada em 50 Tons de Cinza contribui com a sociedade, capacita as mulheres ou defende os relacionamentos saudáveis. O filme exalta relacionamentos abusivos e tendências tais como: perseguição, sadismo, abuso emocional e violência sexual. Segundo Wildmom infelizmente “esse conteúdo nojento é apontado como entretenimento pelas pessoas”. Aqui no Brasil o filme começou a ser exibido nos cinemas no dia 12/02/15  (quinta-feira) e alguns já cristãos assistiram.  

Este filme, sem dúvida, é um dos maiores esforços da tentativa do inimigo para acabar com o casamento de acordo com a vontade de Deus, especialmente o relacionamento íntimo nos moldes dos princípios cristãos. Fico pensando como será a mente dos jovens que o assistirem. Como será sua percepção da intimidade do casal? A resposta não pode ser outra a não ser uma mente promíscua e deturpada que orientará suas relações sexuais.   

Não assisti ao filme, nem desejo esta coisa nojenta diante de meus olhos. Acho que o nome do longa metragem deveria ser: 50 Tons de Cinza do Fogo do Inferno.


Fica aqui o meu alerta a todos os cristãos: NÃO ASSISTAM “CINQUENTA TONS DE CINZA”, LEIAM A PALAVRA DE DEUS.

Fonte: http://www.afa.net/who-is-afa/press-releases/2015/02-february/american-family-association-calls-for-theaters-to-reject-fifty-shades-this-weekend/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cordão azul e a manifestação do Senhor

O Ouro de Parvaim

O RIO JORDÃO E A ESPIRITUALIDADE DO CRISTÃO