Todos contra à destruição da família

Até 24/06/15 as Assembleias Legislativas e as Câmaras Municipais deverão elaborar o plano de educação para suas escolas.
O grande problema é que há a inclusão, daquilo que é chamada Ideologia de Gênero. Segundo a OIB "A Ideologia de Gênero afirma que o homem e a mulher não diferem de sexo, mas pelo gênero, e que este não possui base biológica, sendo apenas uma construção socialmente imposta ao ser humano, através da família, da educação e da sociedade. Afirma que o gênero, em vez de ser imposto, deveria ser livremente escolhido e facilmente modificado pelo próprio ser humano" (Observatório Interamericano de Biopolítica). 
Pois bem, essa coisa está para ser incluída e aprovada em todo o país através do PNE (Plano Nacional de Educação) por meio dos deputados e vereadores. 
Nós que defendemos a família, não podemos deixar que aprovem essa aberração nas nossas Câmaras. Se for aprovada essa lei, as crianças poderão decidir livremente o que ela quer ser - menino ou menina. Por outro lado, os pais não poderão dizer o sexo de seus filhos e nem orientá-los a crescerem sendo o que eles nasceram. Isso, consequentemente chegará à destruição da família nas próximas gerações.

Portanto, devemos agir e não deixar que essa lei seja aprovada. Como? Procure um vereador e diga-lhe para votar a favor do  PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SEM GÊNERO. 
A família é constituída de pai mãe e filhos.

Segundo a Palavra de Deus devemos orientar as crianças a serem aquilo que elas nasceram, macho ou fêmea (Mc 10.6-8). Se nasceu macho devemos ensiná-lo a ser homem, se nasceu fêmea devemos ensiná-la a ser mulher. 
Educa a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele. Pv 22.6. 

Assim, VAMOS DIZER NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO que quer fazer com que a criança escolha livremente qual o seu sexo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cordão azul e a manifestação do Senhor

O Ouro de Parvaim

O RIO JORDÃO E A ESPIRITUALIDADE DO CRISTÃO