Jesus, admire-o hoje e eternamente

Amira no Got Talent 2013 (Print do Youtube)
Recentemente assisti no Youtube a pequena Amira Willighagen (9 anos) a cantar com sua doce voz infantil, uma das mais expressivas canções de ópera de todos os tempos: O Mio Bambino Caro (Puccini). Cantoras famosas como Maria Callas e Montserrat Caballé e Carmen Monarcha a interpretaram, porém como Amira talvez ninguém.
Ela apresentou em 2013 no Got Talent (Show de Talentos) da Holanda e foi vencedora com a canção Nessun Dorma.
Uma coisa que me chamou a atenção foram os gestos de admiração do júri de plateia ao ouví-la cantar.
À vista de tudo eu, um simples pastor residente aqui do Portal do Pantanal, posso chamá-la de: A "Kleine Bewonderenswaardige Amira" (A Pequena e admirável Amira).

Eu fico a me perguntar: como será a nossa reação quando virmos o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua manifestação de glória e poder ao nos impressionar e nos deixar encantados com sua majestade? Sobre isso o apóstolo Paulo disse:

"Quando vier para ser glorificado nos seus santos, e para se fazer admirável naquele dia em todos os que crêem..." 2 Tessalonicenses 1:10  (BibliaOnLine)

Ele estava se referindo ao Senhor Jesus e usou a palavra "thalmasthenai" (grego) que traz o sentido de "admirar, sentir, admiração, maravilhar, assombrar" (Strong 2296). Em linguagem vulgar brasileira é: "ficar de queixo caído". Literalmente ficaremos assombrados de tanta admiração quando virmos o nosso Senhor Jesus em sua manifestação apoteótica de glória. Ficaremos muito, mas muito mais extasiados do que o júri do Got Talent diante da voz da pequena Amira.

Portanto, torne-se um admirador do Mestre dos mestres, Rei dos reis e Senhor dos senhores hoje e para sempre e seja transformado pelo entendimento que esta palavra introduz em teu ser.
Solli Deo Gloria
 
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qDqTBlKU4CE    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cordão azul e a manifestação do Senhor

O Ouro de Parvaim

O RIO JORDÃO E A ESPIRITUALIDADE DO CRISTÃO