Quatro passos para encontrar inspiração enquanto você busca o sucesso


 Você sonha em alcançar o sucesso na área onde atua? Você pode ter sucesso? Sim, pode.
Mas é preciso deixar de pensar como a maioria das pessoas, pois para elas uma pessoa de sucesso é alguém famoso, rico e muito inteligente. Porém o sucesso não é somente ter muito dinheiro, fama e inteligência. Sucesso é o resultado do trabalho.

Uma pessoa que sai de casa todo dia para trabalhar, ao final do mês recebe seu ganho e pode atender suas necessidades. Assim, ela alcançou o sucesso em relação ao objetivo que possuía lá no início do mês. Por esse ponto vista todos que alcançam o êxito de seu agir obteve o sucesso relativamente ao seu esforço num espaço de tempo.
Anúncio


Diferentemente das visões que as pessoas tinham nos séculos passados, as pessoas hoje tem uma visão bem diferenciada do sentido da palavra sucesso.

John Maxwell, um grande autor na área de liderança e sucesso, afirmou que o maior obstáculo para as pessoas é a falta de compreensão sobre o que é sucesso. Segundo ele: “Sucesso é conhecer o seu propósito na vida. Crescer para alcançar seu máximo potencial, plantar sementes que beneficiarão outras pessoas”.

Mas alguém pode ter sucesso e não ter dinheiro? Sim. Considero Jesus como uma verdadeira pessoa de sucesso. Ele obteve o maior sucesso de todos os tempos. Veja bem, ele nasceu em um tempo crítico, viveu em meio às crises, sofreu e morreu pela humanidade, porém o seu sucesso não era a riqueza que deixou, no entanto, entregou a todos o poder de crer em seu nome e triunfar em meio às crises.

Ele inspira bilhões de pessoas agora. Por causa dele inúmeras pessoas levantam bem cedo e fazem as suas orações, o adoram e leem suas palavras. Isso que é sucesso. 

É bem simples, são quatro passos para buscar a sua inspiração enquanto você se esforça para alcançar o seu sucesso:
1) Leia a Bíblia pensando em seu autor.
2) Entenda qual o propósito de Deus em sua vida.
3) Cresça para atingir o seu potencial.
4) Plante a semente que beneficie outras pessoas

Enfim, seja um seguidor de Jesus e alcance sucesso nas áreas da vida que você sonhou em obter realização. Lembre-se que ele estará sempre próximo de você para te ajudar nos momentos em que necessitar de motivação. Ele usa o potencial que colocou em você para seu próprio bem. Sucesso pra você!   
Maxwell, John C. O Sucesso está em você: descubra seu propósito de vida, atinja seu potencial e realize seus sonhos. Thomas Nelson Brasil: 2010, p. 11. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cordão azul e a manifestação do Senhor

O Ouro de Parvaim

O RIO JORDÃO E A ESPIRITUALIDADE DO CRISTÃO