Conheça as 7 verdades sobre os sonhos de José

 Você tem um sonho? Sabia que seu sonho pode ser realizado? Eu mostro que é possível se você usar o potencial que Deus te deu. Você será impulsionado pelos seus sonhos motivadores que nascem dentro de seu coração. E a cada sonho motivador você receberá a energia necessária para cada etapa até a colheita dos resultados.

Esse tema faz parte de meu livro Sonhe e Colha Resultados


                 👆

Sete Verdades sobre os sonhos de José do Egito (Gn 37.1-36).

1. Existem sonhos dados por Deus que são direcionadores para o futuro
Essa verdade nos mostra que Deus pode revelar o que acontecerá por meio dos sonhos. José teve um sonho de liderança e isso fez a diferença em sua vida até ao momento de sua colheita de resultados. Vislumbre o futuro agora por meio dos sonhos que Deus te deu!

2. Nem todos entendem quando os sonhos direcionadores são contados.
Um sonho pode ser tão grandioso que as pessoas não acreditam quando os expomos. Zombam, criticam e às vezes perseguem. José enfrentou tudo isso pois somente ele conhecia o impacto que seus sonhos provocavam em seu coração. Se Deus pôs um sonho que mostra a direção em sua vida, não tenha medo, ainda se todos te perseguirem por isso. Acredite nos sonhos de Deus!

3. Os sonhos dados por Deus envolvem outras pessoas, pois atendem a algo maior.
Deus ao colocar um sonho no coração de José planejava usá-lo para abençoar milhares de vidas, bem como todo o futuro de uma nação. Acredite, os sonhos de Deus em seu coração pode impactar sua família, igreja, escola, comunidade, enfim, até mesmo o nosso país. Permita que seu sonho envolva um número bem amplo de pessoas.

4. Os sonhos transformam a realidade.
A verdade que aprendemos com José é que um sonho tem o poder de transformar a realidade quando acreditamos no poder de Deus. Um sonho não é a realidade, mas tem o poder de transformá-la através de nosso esforço produtivo. Se você possui um sonho, aja até que ele aconteça!

5.  Os grandes sonhos antecedem as grandes realizações.
Grandes feitos somente foram possíveis depois que alguém sonhou. Com José foi assim. Ele sonhou e cultivou o solo onde o seu sonho tornou-se realidade. Em primeiro lugar, os sonhos, depois as realizações. Sonhe e realize!

6. Entre o sonho e a realização existe um caminho repleto de obstáculos.
Desde tempos imemoriais, nunca foi confortável realizar um sonho e nunca será. É preciso superar cada obstáculo que surge nas etapas de realização de um sonho. Esteja preparado (a) para enfrentar pequenos, médios e grandes obstáculos. Os obstáculos de hoje mostram o valor de sua realização.

7. Quem sonha supera todos os obstáculos e alcança o sucesso para si e aos que estão à sua volta.
Essa verdade é tremenda, pois o sucesso que alcançamos foi o resultado da superação de todos limites impeditivos. José mostrou isso em sua história de sucesso. E isso pode acontecer com cada um de nós. Onde formos levaremos a energia dos sonhos que farão a diferença em nossas vidas e também faremos a diferença nas vidas das pessoas.

Uma grande colheita de resultados pra você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cordão azul e a manifestação do Senhor

O Ouro de Parvaim

O RIO JORDÃO E A ESPIRITUALIDADE DO CRISTÃO