Três razões para não desistir da visão que Deus te deu

Você está projetando crescer na empresa onde você trabalha? Ganhar um pouco mais para realizar aquele sonho de seu coração? Está pensando em casar? Iniciar ou concluir aquela graduação sonhada? Projeta adquirir aquele belo carro ou aquela linda casa? Se o seu sonho é motivado pela Palavra de Deus, saiba que "tudo é possível ao que crê"! Eu acredito no potencial que Deus te deu e que você pode obter sucesso! E você, pode acreditar? Mas para que isso aconteça é preciso continuar com a visão que Deus te deu. Conheça as três razões porque você não pode desistir da sua visão.
1ª Razão: Deus é Todo-Poderoso para cumprir o que prometeu a você.
Abraão, Isaque, Jacó, José, Moisés, Davi, Daniel, os profetas e os apóstolos receberam visões de Deus e triunfaram porque confiaram na Palavra de Deus. Suas histórias estão repletas de exemplos e nos revelam que é possível vencer quando se mantém focado na visão gerada pela Palavra do Todo-Poderoso.
Somente você pode receber a visão que Deus preparou pra você, ninguém mais. Junto com a visão Ele entrega os meios para que você realize os projetos de Deus em sua vida. Ele te concede forças físicas e espirituais para a batalha, inteligência e sabedoria para traçar projetos e estratégias de realização, autocontrole para se manter focado na visão e paixão para vencer as adversidades do dia-a-dia, entre outras forças necessárias ao seu sucesso. Veja o que diz a Palavra de Deus em Filipenses 4.13: "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" (Almeida Corrigida Fiel). Você precisa crer que aquele que ressuscitou é Deus e Ele é El Shaday, o Todo-Poderoso e te fortalecerá para que aconteça aquilo que você sonhou.
CLIQUE AQUI E CONFIRA

2ª Razão: Deus conta contigo para que seu Reino cresça.
A visão que Deus te deu é somente pra você, mas os resultados são para sua família, as pessoas e o Reino de Deus. Jesus nos ensinou a orar assim: "Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" Mateus 6.10 (ACF). A vontade de Deus é que seu Reino cresça cada vez mais nas vidas das pessoas. Através de seu sucesso, outras pessoas verão o quão bondoso é Deus e desejarão pertencer ao seu Reino. Deus conta contigo, por isso não desista da visão que ele te deu.

3ª Razão: A maior recompensa Deus te dará na eternidade.
Podemos sonhar e colher os resultados aqui nessa vida, porém devemos sempre ter em mente: tudo aqui é passageiro. Devemos plantar a semente nessa vida visando colher os seus frutos aqui e na eternidade. Creia, o Deus que te deu a visão tem a recompensa nas mãos para te entregar. Depois de todo o sucesso que você teve aqui na terra, lá no céu ele dirá: "Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei" Mt 25.21 (ACF). 
Enquanto estamos nesta vida vamos sonhar e manter o foco na visão que Deus nos deu, semear as nossas sementes e colher os resultados de nossos esforços, abençoar as pessoas que estão à nossa volta e cumprir a vontade de Deus. 
Não desista da visão que Deus te deu!   
     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cordão azul e a manifestação do Senhor

O RIO JORDÃO E A ESPIRITUALIDADE DO CRISTÃO

O Ouro de Parvaim