Oh, meu Deus! a expressão vibrante do sucesso dos nossos esforços

Falcon Heavy lançado na costa dos EUA em 06/02/2018
No dia seis do mês de fevereiro, assistimos pela internet o lançamento do Foguete Falcon Heavy, um lançador robusto da SpaceX, empresa privada cujo CEO é o Sr. Elon Musk. O seu sucesso ganhou notoriedade com a economia dos lançamentos por meio da estratégia de trazer de volta à terra os foguetes lançadores em segurança. Historicamente, com os bilhões investidos nos lançamentos da Nasa os propulsores se perdiam ao caírem no oceano, porém Elon Musk provou que é possível reutilizá-los muitas vezes. Mesmo caindo a uma velocidade de 7.000 km por hora a uma altitude de 100 Km, os propulsores foram controlados e pousaram em um campo seguramente.
O que me chamou mais a atenção à façanha de Elon Musk foi a vibração dele e de sua equipe a cada desempenho do Falcon Heavy na alta atmosfera. Assista abaixo e confira:

Todo esse sucesso foi o resultado de grandes esforços em um longo período de preparação e esmero. Elon Musk e sua equipe de engenheiros e colaboradores ao serem bem sucedidos passam a inspirar as pessoas de todas as gerações. Daqui por diante devemos saber que o impossível pode se tornar possível se acreditarmos no potencial que Deus nos deu. Nosso foco não é lançar foguetes ao espaço, mas fazer a diferença nas vidas das pessoas por meio dos recursos que o Senhor nos concedeu.  
Enquanto assistia o lançamento, uma frase que mais chamou a minha atenção foi a expressão dos colaboradores deslumbrados pelo desempenho da Falcon Heavy: Oh my God! (Oh meu Deus!). 
Quando o homem foi ao espaço pela primeira vez, muitos acharam que Deus não existia e que a espécie humana era a dona do Cosmos. Sabemos que quem permite que o ser humano descubra o universo com seus aparelhos é o mesmo Deus que criou todas as coisas. E a cada vez que vemos algo novo aos nossos olhos devemos exclamar: "Oh meu Deus!".
O conversível Tesla Roadster sendo montado para lançamento na SpaceX
Starman viaja pelo universo.
A missão do Falcon Heavy foi levar ao espaço o conversível do dono da empresa, um Tesla Roadster vermelho. A bordo do carro está o Starman (um homem de borracha) que é a réplica do homem a observar silenciosamente as estrelas de Deus. Câmeras também foram instaladas no carro do espaço para que todos nós olhemos as estrelas e expressemos: "Oh my God!"
Desejo que a cada resultado que Deus permita que você alcance, seu nome seja glorificado e você possa exclamar: Oh, meu Deus! Tu és maravilhoso!
Toda a honra e toda a glória sejam dadas ao Senhor!       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cordão azul e a manifestação do Senhor

O RIO JORDÃO E A ESPIRITUALIDADE DO CRISTÃO

O Ouro de Parvaim