A Palavra de Deus é como Âncora

      Autor: Izaque Barbosa 
Como a âncora é a Palavra de Deus
É ela que em meio à tempestade
Dá segurança aos passos meus
E também me guia na senda da verdade

Qual navio que coisas boas transporta
Uma forte e precisa âncora necessita
Se o mar se revolta, com ela se aporta
Mesmo que em ondas o mar se regurgita

Em meio à instabilidade dessa vida
A Palavra serve a mim como um porto
Que nas tempestades tem uma saída
E assim o Senhor me dá o seu conforto

Âncora da minha alma, luz do meu futuro
Faz o barco da minha vida se firmar
Nesse tão bravo mar, revoltoso e inseguro

Cristo, não me deixe cair no escuro
Oh vem me iluminar e me sustentar
Até que eu chegue ao teu Porto Seguro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cordão azul e a manifestação do Senhor

O Ouro de Parvaim

O RIO JORDÃO E A ESPIRITUALIDADE DO CRISTÃO