Lançamento do livro Pioneiros do Movimento Pentecostal do Sudoeste de Mato Grosso

Arthur Costa, representante da Centro Oeste Editora entrega o livro ao seu autor.
No dia 03 de Outubro foi realizado o Lançamento do livro "Pioneiros do Movimento Pentecostal do Sudoeste de Mato Grosso" O ato solene aconteceu durante as comemorações dos 50 anos do Campo de Cáceres. O livro de autoria do Pr Izaque apresenta aspectos relacionados às vidas e obras dos principais líderes assembleianos que fizeram história na região sudoeste matogrossense.

A publicação ficou por conta da Gráfica e Editora Centro Oeste representada na oportunidade pelo Pb Arthur da Costa que fez a entrega simbólica do livro ao autor.

O livro vem sendo bem aceito pelo público e muitos que leram demonstraram estar satisfeitos. Creio que este é o primeiro marco da literatura assembleiana cacerense.
No lançamento da obra esteve presente o Pastor Marcos Daniel vindo de São Paulo para ministrar durante o evento comemorativo do cinquentenário do Campo.

O Pr Izaque entregou às mãos do Pr Valentim Balbino de Souza, presidente da IEAD, o seu livro.
Também foi dedicado um volume ao Vice-Presidente, Pr Teodoro José de Souza. Segundo as palavras do Pastor Valentim Balbino de Souza este é o primeiro de outros livros que virão. Que assim seja!

Dedicação do livro ao Pr Teodoro, vice-presidente da IEAD

Dedicação ao Pr Valentim, Presidente da IEAD

Pastor apresenta o livro aos obreiros do Campo de Cáceres

Oração de gratidão com o Pr Marcos Daniel

Obreiros do Campo de Cáceres em foto histórica






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cordão azul e a manifestação do Senhor

O Ouro de Parvaim

O RIO JORDÃO E A ESPIRITUALIDADE DO CRISTÃO