Black Friday e a bênção de desfrutar do seu trabalho

Quando se falava de Black Friday o que me vinha à mente era aquela imagem de pessoas pisoteando uma às outras para adentrarem nas lojas e comprar o produto de seus sonhos com descontos promocionais. Mas, a tão esperada Black Friday deste ano chegou trazendo-me algumas reflexões. O quanto é bom comer, beber, vestir, calçar, usar um aparelho eletrodoméstico, presentear, enfim, alegrar-nos com as bênçãos que o Senhor nos deu.
Pensando nisso, me veio à mente que Deus nos concedeu a força para trabalhar e também o dom de desfrutar do nosso trabalho. Trabalho que gera recursos que por sua vez nos dão os bens, entretanto Deus, e somente Ele nos concede o dom de desfrutá-los de maneira proveitosa e abençoadora. O sábio Salomão disse:

Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, em que trabalhou debaixo do sol, todos os dias de vida que Deus lhe deu, porque esta é a sua porção.

E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus.
Porque não se lembrará muito dos dias da sua vida; porquanto Deus lhe enche de alegria o seu coração. Eclesiastes 5:18-20 

Viu como é lindo o dom e a alegria de Deus disponível a nós. Faça isso. Alegre-se com sua família e tudo aquilo que o ETERNO tem dado a vocês com o seu trabalho. Vá sempre a luta para conquistar os seus sonhos, nem que eles sejam sonhos de consumo. Se você sonhou é possível. Lembre-se das palavras do Nosso Mestre Amado:

"Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê". Mc 9.23

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cordão azul e a manifestação do Senhor

O RIO JORDÃO E A ESPIRITUALIDADE DO CRISTÃO

O Ouro de Parvaim