Jesus: Sacerdote, Rei e Profeta

Rei, Sacerdote e Profeta: seus ofícios são três
Me envolve na tua graça, óh Rei dos reis
Tu me ministras paz e santificação
Pois tu és Sacerdote da minha confissão

Quero receber e seguir a tua doce paz
que tanta calma a minha alma traz
Acende o fogo santo em meu interior
Para ser uma testemunha do teu amor

Oh, santifica-me na tua reta verdade
E guia-me pela vereda da santidade
Meu Sacerdote, meu poderoso intercessor
A verdade é a tua Palavra, oh, meu Redentor

Tu lês meus pensamentos, és Varão Profeta
Tu me guias à justiça, és o Grande Rei
Tu é quem tornas minha alma santa e dileta

Eu sempre graças a ti darei
Tua obra em mim, então completa
Por teu Santo Espírito, oh Grandioso Rei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cordão azul e a manifestação do Senhor

O Ouro de Parvaim

O RIO JORDÃO E A ESPIRITUALIDADE DO CRISTÃO