Anakainosis - o poder da renovação espiritual

Cristo Jesus nos renova diariamente para que vivamos na presença do Eterno da maneira que Lhe é agradável. A questão não é você ou eu, mas Ele. Então, uma renovação diária é necessária para o relacionamento correto com o Eterno.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2 

 O apóstolo Paulo apresenta a renovação como um poder à nossa disposição para que estejamos na presença do Eterno sempre com entendimento novo para agradar-lhe e viver segundo a sua vontade trazendo-a para a experiência de nossas vidas. O termo original ἀνακαίνωσις, significa uma renovação, mudança completa para melhor (Strong). Esta renovação é realizada pelo Espírito Santo quando buscamos por meio das ferramentas à nossa disposição: a oração, a meditação na Palavra e a adoração a Deus. Estes são os fatores que Deus utiliza para a mudança espiritual das nossas mentes e das nossas vidas. Quando utilizamos estas ferramentas o Espirito Santo se une ao nosso espírito e o transforma em um poder - O PODER DA ANAKAINOSIS.
 É dever nosso o início de nossa renovação espiritual. Quer experimentar? Inicie hoje mesmo e você verá que realmente funciona. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cordão azul e a manifestação do Senhor

O Ouro de Parvaim

O RIO JORDÃO E A ESPIRITUALIDADE DO CRISTÃO